Mulher em estado grave num acidente contra camião em Runa
Uma mulher com perto de 40 anos ficou ferida com gravidade na sequência de um acidente rodoviário em Runa, na EN-248 que liga Torres Vedras ao Sobral de Monte Agraço, no passado dia 6, sexta-feira, cerca das 9 horas.
O veículo conduzido pela senhora, um Renault Twingo, descia a estrada nacional, logo depois de ter deixado o filho na Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, quando se despistou na primeira curva, provavelmente devido ao piso molhado, uma vez que tinha chovido. A subir circulava lentamente um camião cisterna, com cerca de 40 toneladas, no qual embateu violentamente o automóvel, apesar do condutor do camião ter ainda tentado desviar a frente do trator.
A condutora do Twingo foi estabilizada no local dentro de uma ambulância do INEM dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, com o auxílio de uma equipa VMER do hospital torriense, e foi depois transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os bombeiros estiveram presentes com 10 homens, uma viatura de desencarceramento, um veículo de comando e a ambulância do INEM.
Fonte: Badaladas