Incêndio em habitação faz três desalojados

  • -
INCENDIO

Incêndio em habitação faz três desalojados

A tragédia abateu-se sobre dois adultos e uma criança de três anos, que ficaram desalojados depois de um incêndio que destruiu a casa onde residiam no Beco das Flores, na Escravilheira, na passada sexta-feira, em vésperas de Natal.

Foi um vizinho quem alertou os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, eram cerca das 16 horas, quando viu fumo a sair pelo telhado da habitação. “Quando chegámos ao local já não havia nada a fazer, só evitar que se propagasse à casa ao lado”, conta Fernando Barão, comandante da corporação torriense. As chamas já tinham consumido totalmente o interior da habitação, uma casa antiga com muito madeiramento, e boa parte do telhado já tinha abati-do.

A rápida intervenção dos bombeiros permitiu no entanto controlar as chamas e evitar que o incêndio propagasse à habitação contígua, onde uma parte do telhado também já estava a arder.

O jovem casal não se encontrava em casa no momento e foi em estado de choque que receberam a notícia de que tinham perdido tudo e ficado sem casa. O Serviço Municipal de Proteção Civil, bem como a Junta da Freguesia, ofereceram uma solução para realojar a família, que optou no entanto por ficar em casa de familiares.

O fogo, de causas desconhecidas, foi combatido por 21 bombeiros, com o apoio de cinco viaturas.

Fonte: Badaladas


Em caso de Urgência ligue 112 ou 261 322 122