Comunicado

  • -
1

Comunicado

Caros concidadãos e amigos,

Nestes tempos de crise provocados pelo COVID-19 permitam-me em primeiro lugar, como Presidente dos Bombeiros de Torres Vedras e em nome da Direcção da AHBVTV, deixar uma palavra de enorme reconhecimento e gratidão aos Bombeiros do Corpo Activo, pedras basilares da nossa Instituição.

Sei que não é uma situação fácil para ninguém, muito menos para quem tem de estar na frente desta “batalha” a cumprir a missão de proteger e socorrer quem mais necessita. Mas posso garantir que os nossos Bombeiros tudo estão a fazer para combater e salvaguardar a saúde e o bem-estar de todos nós, cidadãos de Torres Vedras!

Da minha parte tenho cumprido escrupulosamente as indicações da DGS (distanciamento social e recolhimento) e em simultâneo estado em contacto permanente com o Comandante acompanhando de perto a situação e as diversas questões que se colocam à nossa Instituição.

O nosso Quartel tem de estar salvaguardado porque é PRECIOSA a missão dos nossos Bombeiros.

A solidariedade entre Instituições, empresas e cidadãos tem sido extraordinária na nossa cidade e concelho. Também por isso me cabe uma palavra de Agradecimento a todos quantos continuam a ajudar-nos nesta missão!

Estou profundamente convicto que a vitória sobre este flagelo se concretizará se cada um fizer bem a sua parte, unidos em estreita solidariedade e comunhão de vontades.

Os Bombeiros de Torres Vedras estão fortemente empenhados em ganhar esta ‘Guerra’, norteados pelo seu lema de sempre: Vida por Vida, a Bem da Humanidade!

A todos eles, de Torres Vedras e de Portugal, o nosso MUITO OBRIGADO!

Torres Vedras, 30 de março de 2020

O Presidente da Direcção

Gonçalo Patrocínio


Em caso de Urgência ligue 112 ou 261 322 122