Colisão provoca um morto e faz dois feridos

  • -
acid_19032016

Colisão provoca um morto e faz dois feridos

Uma mulher com cerca de 50 anos faleceu este sábado na sequência de uma colisão que envolveu três carros junto à Quinta de Paio Correia, entre as freguesias A-dos-Cunhados e Ramalhal, na Estrada Nacional 8-2, no concelho de Torres Vedras.

O acidente provocou ainda um ferido grave, com lesões nas costelas, e um ferido ligeiro. Ambos foram transportados para o Hospital de Torres Vedras. Segundo apurou o Correio da Manhã, o sinal de alerta foi dado pelas 21h02 e para o local foram destacadas três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, além do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras da GNR.

De acordo com informações recolhidas no local, o acidente resultou de um embate traseiro, tendo os veículos sido projetados para a faixa contrária. A colisão deu-se ao quilómetro 4,5 da Estrada Nacional 8-2, no sentido Torres Vedras-Lourinhã. O piso estava molhado no momento do acidente e, face ao número de vítimas e veículos envolvidos, a GNR foi obrigada a cortar o trânsito, a partir das 21h00 até por volta da meia-noite.

Fonte: Correio da Manhã


Em caso de Urgência ligue 112 ou 261 322 122