242 intervenções no Carnaval

  • -
carnaval2016_1

242 intervenções no Carnaval

Nem só de festa e folia é feito o Carnaval de Torres Vedras, que o digam os Bombeiros Voluntários que em cinco dias apenas somaram um total de 242 intervenções. O balanço final ainda assim é positivo, refere Fernando Barão, comandante da corporação, com os números das ocorrências a manterem-se praticamente idênticos aos do ano anterior.

Os bombeiros contabilizaram 116 saídas de emergência para o Carnaval, das quais 19 foram quedas, 87 intoxicações por álcool, quatro agressões e seis casos de doença súbita. Números que ainda assim ficam aquém das 40 a 50 mil pessoas que todos os dias e noites brincaram ao carnaval na cidade.

E porque o ritmo de trabalho não abranda só porque é tempo de folia, os bombeiros continuaram a ter de dar resposta a todas as solicitações no concelho, com 114 emergências, seis incêndios, cinco acidentes rodoviários e uma fuga de gás contabilizados do dia 5 a dia 9. Um dos incêndios teve lugar na segunda-feira, às 22h30, no lugar da Charneca (Casalinhos de Alfaiata), e deixou uma habitação sem condições de habitabilidade, devido ao imenso fumo provocado pelas chamas.

Fonte: Badaladas
Foto: Patrícia Pinheiro


Em caso de Urgência ligue 112 ou 261 322 122